Plástica Total

Dr. Edson Luiz Ohira
CRM 88.097 - Membro Especialista pela Sociedade Brasileira de Cirgurgia Plástica

Cirurgia Íntima Feminina

Voltar para Cirurgias

Muitas mulheres insatisfeitas com a aparência de seu órgão sexual, buscam na cirurgia íntima uma solução, que envolve procedimentos cirúrgicos para melhoria do aspecto estético da genitália.

A cirurgia mais comum é a NINFOPLASTIA, ou a redução de volume dos pequenos lábios vaginais. Em alguns casos, o excesso de pele é tanto que incomoda até mesmo o ato sexual, sendo uma indicação muito mais do que estética.

A cirurgia consiste na retirada cirúrgica do excedente dos pequenos lábios, sem reduzi-los exageradamente, pois eles ajudam na lubrificação local e na proteção da entrada da vagina contra infecções bacterianas.

O tempo para retorno ao trabalho é de aproximadamente 2-3 dias, e recomenda-se abstinência sexual de 30 dias. Costumam haver inchaço local, dolorimento e às vezes hematomas. A sutura é feita com pontos absorvíveis, não havendo necessidade de retirada.




Plástica Total

Dr. Edson Luiz Ohira

Unidade Santa Cruz - Clínica Pró-Mulher - Rua Loefgreen, 1425 - Vila Clementino - São Paulo - SP - Tel: (11) 5908-4100 / 5573-6826
Unidade Paraíso - Homa Espaço Médico – Rua Eça de Queiroz, 488 – Paraíso – São Paulo – SP – Tel: (11) 5088-6699

Libero +